quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

It's Perfect - Cap. 2

XxXx: Estou em turnê, não acredito que nunca ouviu falar de mim.
Voce: Bom, meu olho não está muito bem, Não estou enchergando muito bem mas, eu sei que, conheço essa voz. Fala logo quem é vai - ri


XxXx: Sou o Justin Drew Bieber - riu - conheçe ? - Voce não diz nada e fica o encarando, com cara de "ta zuando com aminha cara né?" - Quee foi ? Não gosta de mim ?
Voce finalmente consegue falar alguma coisa - a tá, rs
Justin: Algum problema comigo ?
Voce: É voce mesmo, Justin ?
Justin: Sim, sou eu, sua visão não ta boa né ?
Voce: Não importa a minha visão, me dá um abraço, por favor ? - ele te abraça .
Justin: Que foi ? - voce começa a chorar sem falar nada, Justin não te pressiona a falar , ele se senta do seu lado e te abraça bem forte.
Voce: Eu te amo justin.
Justin: Então voce é uma belieber ? Obrigado, por tudo, eu te amo tb pequena - voce fica queta, e ele puxa assunto - Entãaao, já sabe quem eu sou, finge que eu sou uma pessoa qual quer, antes que voce desmaia ok ? - riu - vou pegar um gelo pra passar ai no seu olho - ele chega com o gelo e começa a passar em voce.
Voce: Hey, Justin, eu tenho mãos tá ? eu consigo fazer isso - riu
Justin: verdade ? - disse sendo ironico
Voce: é, engraçadinho - riu.
Justin: Proonto, Vem cá - Tirou o gelo do meu olho e colocou numa mesinha que tinha ali, ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro. - Então, o que a senhorita estava fazendo lá na rua, soozinha, essa hora em ?
Voce: Booooom, é uma coisa engraçada, que voce já deve estar acostumado a escutar - ri
Justin: o quee ? Me diga, - riu
Voce: É quee, eu não ia no seu show aqui em Sp, sabe, eu tava triste, não tava conseguindo dormir, entãao.
Justin: aaaaanw, quee fofa - me abraçou mais forte. Percebi ele colocando a mão no bolso, parecia que tava pegado alguma coisa - Toma isso. - Me entregou 2 ingressos pro show dele na 2° fila.
Voce: Anw, Justin Séerio ? Obrigada. Mas, eu já to realizando um sonho aqui.
Justin: Nãao seja por isso, eu pego os ingressos e dou pra outra pessoa ué - disse rindo
Voce: Nããão, nem pensar, eu ainda não te vi cantando, e não senti a multidão ao delirio - ri
Justin: Voce pode me escutar cantando no palco, e tb pode me escutar cantando só pra voce - riu
Voce: aaah, engraçaadinho vooce - ri - Mas, é sério, obrigada - o abraçei.
Justin: Meeu Deeus, que abraaço forte menina, - riu.
Voce: Voce sabe né, eu sou uma belieber, tenho meus sonhos, eu sempre quis te abraçar assim- ri
Justin: Nunca diga Nunca pra eles tá ?
Voce: aprendi com meu idolo - ri
Justin: E os outros sonhos ?
Voce: Eu tenho varios - ri
Justin: Um deles é...
Voce: é o que meu filho ?
Justin: Voce vai saber quando for no show.
Voce: Sabe o que é .. ?
Justin: ãan
Voce: Juuuuustin, eu sou curiosa querido '-'
Justin: e..
Voce: Chato u.u
Justin: Voce vai amar :B
Voce: Eu ja to curiosa, voce quer me deixar maais ainda ?
Justin: é - voce não diz naada, queria saber, e ficava fingindo que tava triste pra ele contar hoho - aaaaah vai Não quero te ver assim u.u - continua não dizendo nada - Se voce continuar assim, eu vou fazer uam coisa em voce, que voce não vai querer :B
Voce: o quee ? O.O
Justin: Consegui
Voce: o que meu filho ?
Justin: Voce ta falando comigo, rá
Voce: af Justin, engraçadinho u.u - riu
Justin: Boom, e a sua mãe? Ela sabe que voce saiu de casa esa hora ?
Voce: Ela saaabe, deixei um recado pra ela
Justin: aa tá, espertinha voce , mas ok, ai sim, - riu
Voce sorriu, a falta de assunto estava dominando tudo.
Justin: Sabe de uma coisa?
Voce: ooi
Justin: É que, eu não tinha reparado.. - voce interrompe ele
Voce: No que, meu filho ? faale u.u
Justin: Não tinha reparado , ér, como, o, seu, sorriso, ele, seu sorriso, ele é lindo - disse dando um Pause entre as palavras, parecia nervoso. eu sorri de novoabaixando a cabeça, envergonhada.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


É isso suas lindas, esse capitulo até que foi bem grandinho né ? haha
Então garotas, comentem aqui em baixo pra mim saber quem ta lendo, por favor.
Comentem suas opiniões e etc.
Estão gostando da IB ?
Beeijos , Brubs ;*