segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

It's Perfect - Cap. 3

Justin: Não tinha reparado, éer, como, o seu, sorriso, seu sorriso é lindo - disse dando um pause entre as palavras, eu abaixei a cabeça, com vergonha e sorri.


Voce: Me deixou sem graça senhor Bieber - ri
Justin: hm, senhor Bieber é ? - riu - eentão, voce, mora por aqui ?
Voce: é, por aqui.. Voce vai ficar a onde ? Por aqui tbm ?
Justin: aah, é meio longe daqui viu - riu - Quer terminar de passar a noite em casa ?
Voce: Não sei, e se a minha mãe ficar preocupada ?
Justin: Voce que sabe - coçou a cabeça.
Voce: Quer que eu vá ? - ri
Justin: Vai ser legal - riu
Voce: Então tá, eu vou (:
Então voce deixa uma mensagem no celular da sua mãe enquanto o motorista ia até a casa de Justin e eu acabei dormindo de tanto sono.


                                                  ~ Justin On ~


A (SN) deixou uma mensagem no celular da mãe dela e enquanto o motorista nos levava pra casa ela dormiu. Estava desaconchegada no sofa do onibus, então eu a deitei em meu colo e fiquei observando haha, cara como ela é linda, ela é perfeita ! Começei a mecher em seus cabelos, eram tão macios, limpos, não sei, era perfeito igual a ela. Nunca encontrei tanta perfeição em uma só pessoa. Não sei o que esta acontecendo comigo, mas ela é tão legal, eu me sinto o Justin Drew Bieber perto dela, e não só o Justin Bieber, o cara. Será que ela é belieber ? Ela não me disse ser uma, mas.. eu acho que sim, ela chorou, não conseguiu dormir aiai, Eu to falando tão bem dela, eu não posso estar gostando dela, Não Justin, foco. Foco. Eu não posso me apaixonar assim, não mesmo, mas isso é mais forte que eu.. e se eu realmente estiver gostando dela ? Eu não tenho certeza de nada, mas eu acho que com o tempo eu posso descobrir.. Foco Justin. E se eu começar a gostar dela, e se ela me ver só como um amigo ? Justin, para, foooco garoto, nãao , não pode ta acontecendo isso, será mesmo que eu to gostando dela ?


                                                   ~ Voce on ~


Acordei com uma lombada que o onibus fez, que merda, nem dormi direito. Quando pude ver, estava no colo de Justin, ele me olhava de um jeito estranho, não sei o que era, mas nem perguntei, fiquei apenas o observando por uns segundos. Nessa hora o tempo parou,  o mundo parou, tudo parou ao meu redor, eu só conseguia ver ele, ele é simplismente perfeito , muito perfeito, como ele consegue ? aai, eu to aqui olhando pra ele, ele olhando pra mim, o que será que ele ta pensando ? ai não, eu sempre amei muito ele, só de ve-lo em fotos, só de escutar suas musicas, escutar sua voz, ver seus videos e agora ele ta aqui na minha frente, estou em seu colo, posso toca-lo, e ainda vou ver ele cantando no show e ainda mais ele vai me fazer uma surpresa, não faço a minima ideia do que seja, aaai, sou muito curiosa '-' enfim, eu devo estar gostando mais dele do que antes. Só sei que nada sei -.- aai , eu vou sofrer.. eu sou só mais uma belieber que ele conheçeu e que com o tempo vai me esquecer, Bruna, se liga minha filha, foco, foco , f-o-c-o. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~COONTINUA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


é isso amoores, gostaram ? (:
Coomentem porfaavor, só um comentariozinho pra mim ficar feliz vai ):
Então, eu ganhei um notebook, ai é mais facil pra mim postar pq minha mãe não vai enrolar pra sair, kk.
Votem na enquete lá tá ?
Beijos :*