sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Stuck in the moment - cap. 2

 Oque o Justin ta fazendo aqui?
eu- oi o.o
jus- oi (risos)
eu- não sabia que gostava daqui..
jus- é, mas eu gosto
eu- oque ta fazendo ?
jus- pensando na vida.. nas coisas que estão para acontecer.
eu- como assim?
jus- minha.. namorada.. ta vindo pra ca.
eu- n-n-amorada? – e engoli um seco.
jus- é – e abaixou a cabeça.
eu- porque ta tão triste então?
jus- porque as vezes eu acho que não gosto o suficiente dela pra estarmos namorando sabe?
eu- a sim... – Alice, respira fundo e reaja. – como é o nome dela?
jus- J-jenifer.
eu- hmm.. meu namorado também está a caminho. – OQUE? ALICE MINHA QUERIDA.. VOCÊ NÃO TEM NAMORADO! IDIOTA! CARA, COMO EU SOU BURRA, PORQUE EU DISSE ISSO? E AGORA SE EU DESMINTIR EU NUNCA MAIS VOU TER CORAGEM DE OLHAR NA CARA DELE, OK ALICE, RESPIRA.
jus- você namora? – e deu uma risadinha
Eu- sim
jus- como é o nome dele? – OK Alice, agora inventa um nome qualquer ai e manda a bala né minha filha.
eu- Michael – Michael? MICHAEL? ALICE, VOCÊ SE DROGOU HOJE CARA?
jus- ele mora aqui?
eu- s-sim – mora? Alias, ele existe? Justin meu amor, da pra parar com o interrogatório?
jus- hmmm, legal
eu- pois é.. eu acho que eu vou dormir, to com sono
jus- ok, eu também já to indo – e cada um foi pro seu devido quarto. Peguei meu celular, o Logan não dorme cedo, então.. ele atendeu.
log- alo?
eu- LOGAN!
Log- Sam?
eu- é
log- ta tudo bem? Porque me ligou? – o Logan é o meu melhor amigo, tipo, melhor amigo meeeeeesmo, somos tipo irmãos sabe?
Eu- eu preciso da sua ajuda!
log- hã? Como assim?
eu- é que... – e contei t-u-d-o pra ele e nós bolamos um planinho.
log- aaaaaa, ok, pode contar comigo, só me passa o endereço e amanhã eu já to ai.
eu- ok, looooogan obrigada, você não sabe o quanto eu to com medo!
log- relaxa pequena, eu vou te ajudar, vai dar tudo certo! Nosso plano é incrível hahaha
eu- tudo bem, eu te amo Log, obrigada i.i
log- também te amo, amanhã 08:00 eu to ai.
eu- ok, beeeeeeeijo – e desligamos. Logan agora se chamara Michael, e ele ficara aqui durante 2 dias, depois “terminaremos” e ele voltara pra casa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pronto, agora só vou postar segunda feira :c
beeeeeeeeijos :*  - SweetDrewBiebs