sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 8

Comemos, assistimos um filme, e dormimos. Vemk, vou contar 1 segredo: dormimos de conchinha i.i
Acordamos juntos, na mesma hora, e na hora que a gente viu o jeito que a gente tava (de conchinha), meio que nos assustamos e levantamos no pulo.
jus- ér... desculpa – e ele ficou corado (risos)
eu- capaz – e me levantei pra ir fazer minha higiene matinal. O Ju levantou também e nós ficamos arrumados. Sabe no que eu fiquei pensando? No nosso beijo. Foi tão mágico. Não foi um momento inadequado né, mas (risos)...
Fiquei meio paralisada olhando para o além pensando naquilo e de repente comecei a rir
jus- você ta bem? (risos)
eu- sim, é que eu tava lembrando de umas coisas (risos)
Jus- preciso te perguntar uma coisa.. – vixi, la vem bomba
eu- pergunte ._.
jus- você gostou do beijo de ontem? – e deu um sorriso meio, slá, só sei que foi “OOOOO SORRISO”
eu- *supermegahipervermelha* e-eu g-gostei – JUSTIN SEU TELEPATA O.O
jus- que bom – e sorriu feito um bobo. – e eu preciso fazer outra pergunta...
eu- ai meu Deus, eu tenho até medo do que você vai falar.
Jus- era verdade quando você disse que me amava ontem?
eu- s-s-sim, você é meu amigo e...
jus- amigo... – ele susurrou e fez uma carinha triste. Eu abaixei a cabeça. Justin ergueu meu rosto com as pontinha dos dedos.
jus- o que foi princesa?
eu- nada... – fiquei meio quieta. Eu sei. Eu sei o que eu estou sentindo, só não quero admitir. Mas eu não sou daquelas pessoas que guardam o que sentem dentro de si pelo resto da vida, eu conto. Mas como eu não tenho coragem de dizer pessoalmente eu vou fazer uma carta.
Eram umas 15:00 e eu tava trancada no quarto, escrevendo “rascunhos” para entregar a maldita carta.
Rascunhos:
 “Jus.. eu realmente não sei o que dizer, não sei realmente o que...”
"Justin, eu te amo!"
"Justin, eu amo o seu sorriso"
"Justin, eu não tenho coragem de lhe dizer que gosto de você"
"
Justin eu sou uma idiota!"
"justin, você é o meu melhor amigo"

Cara, eu sou PÉSSIMA em palavras!
Deixei as coisas em cima da cama, destranquei a porta pra ventilar um ar,e fui no banheiro. PRA QUE.
                   ~Justin Bieber mode on~
Fui la no quarto da Sam chamar ela e... o que é isso em cima da cama dela? Começei a ler e..... *SORRISO ENORME* OMG!
                    ~Justin Bieber mode off~
Sai do banheiro, as minhas coisas inda estavam ali em cima, uuuuuuufa, ainda bem que ninguém leu. AF, QUER SABER? não vou fazer carta nenhuma, que se dane, um dia ele vai descobrir.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esses são os 2 capitulos, bjbj *-*