quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 3


Eu- eai, o que vamos fazer?
Jus- não sei, o que você quer fazer?
eu- bom, eu to morrendo de fome
Jus- dois, vamos comer alguma coisa?
eu- vamos fazer um bolo? (risos)
Jus- vamos, eu sou um ótimo cozinheiro
eu- ahan, imagino (risos)
jus- duvida é?
eu- mais ou menos
jus- vou te provar então! – e começamos a pegar os ingredientes. Pegamos farinha, ovos e mais uns negócios lá.
eu- pode ser de chocolate?
Jus- sim – ele quebrando um ovo.
eu- ok, espera ai, eu vou colocar outra blusa. – e subi, troquei a blusa, coloquei uma bem lindinha, bom, é meio decotada, nem tanto, mas foda-se. Entrei na cozinha, o Justin tava colocando farinha dentro de um pote, na hora que ele me olhou ele ficou em transe, e a farinha ficou lá, caindo.
eu- ér..a...farinha – e ele ainda tava meio paralisado, e a farinha já tava transbordando por cima. Af, vou tirar essa blusa. Subi la e coloquei outra, bem mais simples (risos). Cheguei na cozinha e ele tava todo branco e lambuzado de farinha, água e ovo.
eu- noooooooooooooossa (risos) oque aconteceu aqui?
Jus- eu acho que eu coloquei demais – e ele me olhou com uma cara de “poker face”
eu- é, percebi (risos) – comecei a limpar ali, e o Justin tava tão sujo que nem sabia por onde começava. Tinha uma sujeirinha perto da boca dele.
eu- licença – e fui pertinho dele pra tirar. Ele ficou me olhando, e olhando... e olhando. (risos) eu olhei pra ele, ele me olhou, estávamos muito perto e o silencio reinava no ar, até que...
Eric- EAAAAAAAE – levei um susto tão grande que acabei derrubando a massa no pé do Justin.
eu- AAAAA desculpa Jus é que... – nem terminei de falar e me ajoelhei pra limpar.
jus- Não, não, não precisa! Eu limpo! – e ajoelhamos ao mesmo tempo e ali em baixo foi a mesma coisa, nos olhamos e ficamos bem perto, quase nos beijando.
eu- * interrompendo* ér.. eu vou tomar banho – e forcei um sorriso
jus- t-t-udo bem.
Eric- hmmmmmmm esses dois eu não sei não. – eu nem respondi e sai correndo pro meu quarto, la eu fiquei sorrindo que nem uma idiota. Samantha, porque você ta se comportando assim? Tomei um banho e fiquei la escutando umas músicas melosas.

         ~Samantha off/ Eric on~
Hmmmm to vendo que ta rolando um climinha entre os dois, e eu, como sou o cúpido de todo mundo, vou ter que ajudar eles, só que... oque eu vou fazer?  AAAH tive uma idéia!
Eric- Justin, é o seguinte man, vou ter que sair hoje, fui convidado pra uma baladinha ai pela mina que eu sai hoje, Quer ir comigo ou quer fazer compania pra samantha?
jus- tudo bem, eu fico aqui com a Sam, só tenho que buscar roupas
eric- usa as minhas, não tem problema!
jus- não vou usar tuas cuecas véi u.u
eric- tem umas novas ali que a minha mãe comprou e eu não uso, pode usar elas (risos)
jus- aaaaf, tudo bem ¬¬
eric- aaae, valeu irmãozinho – e fiz um toque de mão com ele. – eu já vou indo flw?
jus- ok – Ae, meu plano deu certo!

     ~Eric off/ Samantha on~
Samantha minha querida, da pra parar de escutar essas músicas? Obrigada.
Oi eu falo sozinha. Tava ali no quarto bem de boa, mexendo no note, até que alguém bateu na minha porta.
eu- pode entrar
jus- oi – e eu já fiquei vermelha (risos)
eu- oi
jus- o Eric vai numa balada hoje,
 e eu vou ficar aqui com você, pode ser?
eu- ué, não quer ir com o Eric?
jus- não, não gosto de baladas, pelo menos não das que o Eric freqüenta.
eu- ok, pode tomar banho aqui, acredite, você não vai querer ir tomar banho no banheiro do Eric.
jus- ok, onde tem toalha?
eu- aqui – e peguei uma toalha pra ele.
jus- ok, to indo
eu- tudo bem. – ele entrou no banheiro, e eu fiquei ali mexendo no pc.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu acho que esqueci de avisar que nas minhas duas Ibs (Stuck in the moment & Namoro de mentirinha) ninguém é famoso :x
Estão gostando?
Beeeeeeeeijos (L) - @SweetDrewBiebs