sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 7


Eu- hã, agora ta alegrinho né – eu disse enquanto ele pausou as cócegas, e ficava me olhando. – algum problema? – e ele apenas sorriu. – eu vou te pedir com a maior delicadeza do mundo... quem é Sophia? – e ele desfez o sorriso.
jus- OK, você venceu, eu vou contar.
eu- ok, já pode começar. – P.S: o pesadinho ainda estava em cima de mim!
jus- A Sophia foi uma namorada minha, foi o grande amor da minha adolescência, ela era tudo pra mim.
eu- “era?”
jus- Sim, até que um dia a gente brigou, e o Arthur com os planinhos dele conseguiu conquistar ela, e ela começou a namorar com ele.
eu- ta, e o que aconteceu com ela?
jus- um dia a irmã dela sofreu um acidente, não foi nada grave, mas ela ficou nervosa, pegou o carro, na metade do caminho, ela.. – o olho dele começou a ficar molhado. – ela.. perdeu o controle do carro e... – e ele não conseguia mais falar. Sabe quando você ta quase chorando, só que se falar alguma coisa começa a desabar de vez? Então.
eu- não precisa falar mais nada Jus – e abracei ele muito forte, e ele desabou e começou a chorar. O Eric me disse uma vez que NUNCA viu o Justin chorar. – isso é tudo culpa minha, se eu não tivesse falado nesse assunto você não taria assim – eu nem me mexia, só deixava ele me abraçar e chorar, acho que fazia tempo que ele não desabafava. Eu passava a mão de leve no cabelo dele, e o confortava.
eu- eu te amo ta? – sim, eu amo! Eu amo sim, porque quando eu amo uma pessoa eu não faço isso, amo porque eu, apenas EU sei o que eu to sentindo, e eu sei que eu AMO ele.
jus- *respirando fundo* isso era tudo o que eu precisava ouvir – e deu um sorrisão.
eu- era esse sorriso que eu precisava ver – e a gente riu. Nos levantamos, e ficamos conversando um pouquinho ali.
eu- fica ai que eu vou limpar esse seu machucado OK?
jus- ok – e eu fui pegar uns curativos.
eu- prontinho, agora deita. – ele riu e se deitou. Eu sentei do lado dele e comecei a limpar o machucado dele. – ta doendo?
jus- hmm, não – passou uns 5 min.
eu- pronto, já terminei – e ele se levantou.
jus- eu vou tomar banho ta?
eu- OK – enquanto ele foi tomar banho, eu fui arrumar uns colchões la na sala pra gente durmir bem like a boss assistindo um filme. Coloquei um colchão de casal la, um edredom, só sei que ficou bonito la (risos). Ele saiu do banho e desceu la em baixo.
jus- uoooou, essa cama ta perfeita /o/ - e se jogou.
eu- escolhe um filme ai, e eu vou fazer alguma coisa pra gente comer, porque a gente não comeu la sabe...
JUS- Ok (risos)