quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 2

Xxx: oi
eu- oi o.o
xxx- ele é seu namorado? – e apontou pro Justin, que ouviu, parou tudo o que tava fazendo e olhou pro carinha.
jus- sou!
eu- m...
jus- * se aproximando * porque Arthur?
Oque? Os dois se conhecem?
arthur- nada Justin, apenas curiosidade – e deu um sorriso falso.
jus- bom mesmo – e fuzilou o Arthur com os olhos.
O Justin pegou minha mão e saímos dali.
eu- OK... eu sou sua namorada agora?
jus- é que..
eu- quem é ele?
jus- Arthur Holze, meu “inimigo mortal” (risos)
eu- ta... e porque mentiu?
jus- porque ele começou a dar em cima de você!
eu- e...? – o Justin me olhou com uma cara de WTF, foi engraçado.
jus- ué, eu não quero que o meu “inimigo mortal” fique de assanhamento com você!
eu- afuuuu, ta né
jus- pode finjir ser a minha namorada quando estivermos perto dele? – ele me pediu, bom, implorou.
eu- ok ¬¬ - não que eu não esteja gostando, porque o Justin é perfeito.
Começamos a andar e...
eu- ai meu Deus!
jus- oque?
eu- Rosely McCoy ali na frente! – eu disse tentando disfarçar, fazendo com que ela não me veja.
jus- o que tem ela?
Eu- como você diz... ela é a minha “inimiga mortal”
jus- relaxa
eu- ai senhor ela ta vindo aqui
rose- olá Samantha – ela disse me olhando de baixo pra cima
eu- olá Rosely – e sorri falsamente.
Rose- é seu namorado? – disse apontando pro Justin com a cabeça
eu- s-sim, porque? – e ela começou a arrumar o decote e o cabelo, que vadia!
Rose- hmm, finalmente conseguiu alguém descente né – e piscou pro Justin, eu dei um passo pra frente, e o Justin me segurou.
eu- cala sua boca Rosely
Rose- vem fazer eu calar (risos) – e eu fui pra cima dela, mas o Justin me segurou. – Justin, me passa seu numero depois tudo bem?
Jus- não muito obrigada, vadias não fazem o meu tipo. – toma bitch. E a Rosely fuzilou o Justin com os olhos, e depois saiu andando com o nariz empinado.
eu- uau (risos)
Jus- que guria mais vadia cara – ele disse incrédulo olhando ela andar. – sou seu namorado agora também é? (risos)
eu- aaaah, você vai me ajudar né?
Jus- vou sim (risos) “namorada”
eu- obrigado, “namorado” (risos) – saímos dali rindo, e fomos pra minha casa.