segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 5

Ok, o Justin me beijou. Eu não to acreditando nisso.. NÃO QUE EU GOSTE DELE, MAS NÃO QUE EU NÃO GOSTE, eu gosto, mas... (fui interrompida)
jus- ta pensando no que? – ele provavelmente disse isso porque eu tava em transe olhando pro meu copo.
eu- n-n-ada – disfarcei.
jus- seeei
eu- é v-verdade – porra Justin, você não percebe que eu to envergonhada? Porém feliz feat. Contente, porque né. M-masoq o Arthur ta fazendo? Ele ta vindo aqui, sem a Rose, what?
Art- Sam, posso falar com você?
              ~Sam off/ Jus on~
Quem deu o direito pra esse cara de chamar a >minha< Sam de “Sam”? Só >eu< posso chamar ela de Sam, ok? Apenas eu.
A Sam me olhou com uma cara de “posso ir falar com ele?” e eu fiz que “sim” com a cabeça. JUSTIN VOCÊ TA LOUCO? É O ARTHUR ESQUECEU? VOCÊ ACHA MEEEESMO QUE ELE SÓ VAI “FALAR” COM ELA? Só que era tarde demais, porque ele já tava la fora com a Sam.
              ~Jus off/ Sam on~
Masoq o Arthur quer falar comigo? Bom, se ele tentar qualquer coisinha eu já dou uma voadora nele. É sério.
Art- é que... você realmente gosta do Justin?
eu- sim, muuuuuuuito, eu amo ele, porque?
Art- é que... eu acho que você merecia alguém melhor que ele e... – interrompi ele.
eu- não acho não, eu amo ele e pra mim ele é completamente perfeito. – eu disse aumentando a voz.
Art- você não queria... tentar... comigo... talvez? – ele ta maluco né?
jus- caham – Justin apareceu dando uma tossida. – Sam, entra, preciso bater um papinho com o meu “amigo” – na hora que o Justin disse amigo ele fez uma expressão de nojo.
eu- ok – e entrei, bom, entrei nada, fiquei ali no cantinho ouvindo o que eles iam falar.
Jus- você não vai roubar a minha garota, pelo menos não dessa vez Arthur.
Art- vamos ver então – ele disse com um tom “desafiador” – você não consegue mesmo satisfazer uma garota não é Justin?
Jus- Não começa a falar dela – e o Justin ficou nervoso.
Art- de quem? Da Sophia? Fica tranqüilo Justin, ela “não esta mais entre nós” – e o Justin começou a acelerar a respiração, abaixou a cabeça, prendeu o pulso e  começou a bufar.
Art- o que foi Justin? Esta se lembrando da SOPHIA? Cara, como aquela menina era gostosa, pena que... – e o Justin interrompeu ele. Alias, quem é Sophia?
Jus- cala a boca Arthur – o Justin começou a ficar vermelho, e >muito< nervoso.
Art- ta nervosinho Justin Bieber? Você não sabe o quanto eu esperei por essa briga! – disse o Arthur erguendo a manga da camisa e arrumando o pescoço. Que menino tapado.
Jus- NÃO... FALA... DELA! – e o Justin começou a trincar os dentes
art- DE QUEM JUSTIN? DE QUEM? DA SOPHIA? DA GOSTOSA DA SOPHIA? – e o Justin voou em cima dele, e começou a dar muitos socos na cara do Arthur.
eu- JUSTIN PARA! – e fui correndo até la, ele estava completamente descontrolado. Um monte de gente começou a sair la fora, e nenhum inutil se porpos a ajudar.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
espero que estejam gostando *-*

Beeeeeeeijos, - SweetDrewBiebs