quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Stuck in the moment - cap. 1

Enfim, deixei minhas malas arrumadas, tudo pronto! E eu já tinha pago a minha parte da casa, a gente ia dividir as contas, e passar as férias inteiras lá, bom, assim eu espero.
No dia seguinte...
Se eu estou feliz? SIM, muito! Feliz demais, Bom, a gente vai se encontrar la na casa, que alias tem nome. Sim, uma casa com nome. Lumos, o nome é Lumos. Enfim, o eric já tinha se arrumado também, nos despedimos dos nossos pais e fomos.
Chegando lá... eu- CAAAAAAAAAAAIT! - e corri abraçar ela.
cait- AAAAALI! - e me abraçou. Cumprimentei todo mundo, os meninos até me derrubaram no chão, é. Todos haviam chegado, menos o Justin.
Chaz- é, agora só falta o Biebs.
eu- né, to com saudade dele
eric- eu sei bem a saudade que você sente dele.
eu- vai se foder Eric -'-
Chris- O JAAAAAY CHEGOU!
jus- eaaaai povo! - e veio dando a mão pra todo mundo, quando chegou a minha vez ele me abraçou e me ergueu do chão. O Justin é a coisa mais fofa do mundo. É, o Eric sabe escolher seus amigos -v- Enfim, (risos), ficamos la conversando a tarde inteira, é, eles são legais, eu já conhecia eles, mas parece que ficaram mais legais ainda sabe? A noite a gente foi jantar na praia, e comemos camarão, hmmm.
Comemos, voltamos pra casa, e eu fui tomar um banho bem gostoso. Já falei que dentro da Lumos tem uma biblioteca? Pois é, tem, e eu adoro aquele lugar, é bem silencioso sabe? Como um refúgio, não gosto de lá por causa dos livros, é mais por causa do silêncio mesmo... ta, e por causa dos livros.
Enfim, já era noite, umas 23:50, eu não tava com sono, então fui pra biblioteca. Abri a porta e... OUO


Estão gostando? Comentem se gostarem, pfv *-*
Beeeeeeeijos, Flávia.