quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 1

Hoje o Eric veio com um papo que quer ir comigo e com o Justin no cinema, af, to até vendo...
Eric- OOO CARALH ,O JUSTIN JÁ TA AQUI!
eu- já vou, idiota
Coloquei uma roupa bem style e desci lá.
eric- vamo logo
eu- cala essa merda dessa boca
jus- vamos?
eu- Justin, você ta diferente O.O
jus- como assim? (risos)
eu- slá
eric- OOOI, EU TO COM PRESSA FALOW?
Eu- VSF NEM VOU MAIS TAMBÉM – e me virei e comecei a voltar pra casa.
jus- você vai sim – ele disse pegando na minha mão e olhando no fundo dos meus olhos. Eu fiz um bico e resmunguei “ta bom”
jus- o Eric ta apressadinho porque ele vai se encontrar com uma pirigueti la -.-
eu- aaaaaaf, Justin, que tal a gente ir pra outro lugar e deixar o senhor Eric flertar sozinho com a mina la?
jus- é melhor né?
eric- flw, to indo então.
jus- vai pela sombra!
eric- obrigada u.u
eu- vamos Justin.
jus- aonde vamos?
eu- slá, vamos pra pista?
jus- você anda? – estamos falando de skate.
eu- o Eric ta me ensinando aos poucos... ele me disse que você é ótimo.
jus- (risos) quer ajuda?
eu- é, acho que sim. – Passamos na casa do Justin e pegamos o skate dele, eu já tava com o meu. Fomos pra pista e ficamos andando la, a pista tava vazia, só tinha eu, o Justin e um menino la, que aliás, veio falar comigo.