segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Namoro de mentirinha - cap. 4





Continuei escutando aquelas músicas, tipo músicas de quem ta apaixonado sabe? Bem melosinhas, e...
jus- ta apaixonada? (risos) – ele disse lá dentro do banheiro, provavelmente estava se trocando.
eu- não (gargalhada) nem sei porque to escutando isso. – ele saiu do banheiro secando o cabelo, e...
jus- eu sei – e ele me olhou com uma cara maníaca (risos)
eu- vamos sair pra jantar? – eu disse tentando fugir do assunto.
jus- sim, vou colocar uma roupa mais descente então
eu- bom, essa ta boa, sei lá
jus- essa também ta boa – ele disse apontando pra minha roupa, e eu tava de shorts curto e regata O-O ta né.
eu- vou me trocar no quarto do Eric.
jus- OK –nos arrumamos, e depois nos encontramos la em baixo, fomos a um restaurante japonês, e adivinha quem encontramos lá?
Arthur e Rosely.
jus- ok, isso não é normal, destino, porque és tão cruel comigo? – ele disse olhando para o Arthur de longe.
eu- af, o que a Rosely ta fazendo com o Arthur?
jus- vamos saber agora – Eles estavam vindo em direção a nossa mesa.
arthur- oi – e deu um sorriso falso
jus- oi – falou sério olhando pro celular.
rosely- sabe da novidade Samantha?
eu- ? – e dei um gole no refri
rosely- eu e o Arthur estamos namorando – acho que não foi uma boa idéia ter colocado refrigerante na boca naquela hora.
eu- oque? – pelo amor, quase que eu cuspi todo o refri agora.
rose- pois é queridinha, as duas melhores amigas do segundo ano namorando, não é lindo? – ela disse “tentando” fazer uma carinha fofinha.
eu- ahan, é-é muito lindo – só não podemos esquecer de um pequeno detalhe... eu não namoro o Justin.
rose- bom, agora nós vamos nos sentar
eu- t-tudo bem – eu disse gaguejando, porque eu ainda estava incrédula. Eu olhei pro Justin, ele olhou pra mim, e ele engoliu um seco e falou bem baixinho "OK"
eu- agora a coisa ta ficando séria ç.ç
jus- eu sei, agora o nosso "namoro" vai ter que ficar mais... "verdadeiro" - esse "verdadeiro" me deu medo, é. Enquanto isso, la na mesa da Rosely e do Arthur, a Rosely olhou pra mim com uma cara de "provocação" e começou a beijar o Arthur, parecia uma cachorra com fome, só faltava lamber o olho do menino, af. Eu cutuquei o Justin disfarçadamente pra ele ver.
jus- oque vamos fazer agora?
eu- nã... - fui interrompida pelo Justin e pela boca dele me beijando. É. ~OOOOOOMG ESTOU NAS NUVENS (8)~
eu- *interrompendo* masoq...
jus- ué, tinhamos que provar pra eles que o nosso namoro é... verdadeiro - e ele deu um sorriso, e eu tava morrendo de vergonha, tipo, eu não tinha reação! Olhei para Rosely e ela estava olhando pro Justin com uma cara de "me da um beijo desse", af, ela não vai roubar o meu namorado OK? Bom, o meu "namorado"...de...mentira...RUM u.u