quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

My best holiday Cap. 2

... até que o meu celular toca.  ~Drummer Boy~


Voce: Alo ?
XxXx: Filha ? É a mãmãe (é, eu acho bonitinho, mãmãe u.u)
Voce: Oi mãe, eu to na escola já, eu vi que voce não tava em casa e - ela te interrompe
Mãe: Não tem problema filha, é que eu fui na casa da sua tia ver umas coisas com ela, e eu tenho uma novidade pra voce.
Voce: oo que é mãe ? Desenrrole u.u
Mãe: Te falo quando voce chegar em casa - riu
Voce: aah, assim não vale mãe, eu quero saber - ri
Mãe: Depois te falo - riu - enfim, não bateu o sinal pra entrar ainda ?
Voce: Ainda não - voce olha no relogio - Mas, já era pra ter batido haha - bate o sinal -  Alá mãe, em falar em sinal, acabou de bater u.u E a senhorita trate de me falar,  eu quero saaaber '-'
Mãe: Tudo bem - riu - vai lá, prometo que vai gostar , Beijos, Boa aula.
Voce: Então ta, Beijos. Obrigada mãe.

                                          ~ Celular Of ~

Bruno: O que minha sogrinha queria amor ? - riu
Voce: Eu não sei, ela disse que tem uma novidade pra me contar, mas vai me falar só quando eu chegar em casa.
Lara: Será que é boa ? - riu
Voce: Bom, ela disse que eu vou gostar. - ri
Lara: Quando a sua mãe fala isso, é, voce vai gostar mesmo (SN) - riu
Voce: é pooisé, - ri
Gabriel: Bom, agora vamos entrar antes que venham chamar nossa atenção que nem os ultimos dias né ? - riu
Todos: Vamos haha
Bruno pega na minha mão e quando ele vai entrar na sala dele me sela. Gabriel faz o mesmo com a Lara. Nossos namorados ficavam em salas diferentes das nossas, mas o bom, é que eu e a Lara pelo menos estamos na mesma classe, Gabriel e Bruno eram melhores amigos, assim como eu e Lara, isso é engraçado, 2 pares de melhores amigos *O* (que tosco, af -.-) Enfim, entramos na sala, eu e Lara ficamos conversando, até que chegou a aula de ingles, era a melhor professora, e da a melhor materia, e como em toda sala de aula tem os engraçadinhos da sala, tudo bem, eu e a Lara conversamos muuuuito, mas eles conversam em todas as aulas, incrivel, TODAS, então Lara e eu pegamos nossas carteiras e colocamos do lado da professora, as unicas que prestavam atenão nessa aula. Depois da aula de Ingles, sim, História, eu era horrivel, e a vaca da professora.. tadinho do inferno quando recebe ela, muito chaata mano, enfim, na aula dela é todo mundo queto, só de lembrar que hoje é o ultimo dia em que eu vou ver esse demonio na minha frente, ah, que alivio, haha. Lara interrompe meus pensamentos me cutucando:
Lara: Ainda bem que hoje é o ultimo dia que a gente vai ver essa coisa - disse baixinho e riu
Voce: aah, voce tava lendo meus pensamentos querida - ri
Lara: Que horas são ?
Voce: Nove e meia.
Lara: Ainda ? - disse resmungando
Voce: Calma hoje é o ultima dia - ri
Lara ia falar alguma coisa quando a professora diz:
Professora: Voces são as unicas que estão atrapalhando a aula, não perceberam ?
Nós: Desculpa professora.
Professora: Desculpa nada, pra fora.
Lara: Mas professora, a gente não.. - Ela a interrompe
Professora: Agora, vão.
Voce: Vem Lara..
Lara: Vamos.
Nós fomos até a diretoria e encontramos o Bruno e o Gabriel lá.Mano, é o destino, só pode haha. Nós chegamos lá e eles nos selaram. Ficamos conversando até que vemos todo mundo sair antes de bater o sinal pro recreio